segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Androgenia nas passarelas.

Depois de estampar a campanha da “Givenchy”, a transexual brasileira Lea T. é destaque em uma matéria publicada na edição de agosto da “Vogue” Paris.
Lea, que é assistente do estilista Ricardo Tisci, foi fotografada como veio ao mundo em pose reveladora para a publicação.
Isso mostra que a androginia está de volta à cena fashion com força total, como o modelo australiano Andrej Pejic, que desfilou para grifes como “Jean Paul Gaultier”, “John Galliano”, “Raf Simons” e “Paul Smith”.
Uma forte representante da androginia dentre os modelos é a americana Jamie Bochert, que além de desfilar para varios grifes importantes no eixo NY/Milão/Paris, também é cantora e musa do badalado estilsita Marc Jacobs.

Lea T















Jamie Bochert







O portifolio dele não deixar mentir. Depois de integrar editorias para vogue Itália,Paris e Arena Homme, podemos considerar Andrej um dos nomes de 2010 e provavelmente Será em 2011. Ele faz parte de uma nova safra de modelos capazes de conquistar novos espaços com um biótipo andrógino, uma explosão fashion desde Lea T., considerando top transgênico do mundo.
Andrej apresenta traços delicados e já escalado para varias campanhas, desfiles  de marcas badaladas.

Andrej Pejic






Nenhum comentário:

Postar um comentário