quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

A bola da vez! Marcela Temer.







Marcela Temer, esposa do vice Michel Temer. Antes do sucesso, Marcela dedicava-se exclusivamente à tarefa de mãe e esposa. Agora, dizem auxiliares do vice, ela poderá investir em ações no terceiro setor, seguindo a receita usada por mulheres como Michelle Obama, Ruth Cardoso e a princesa Diana.
Como a presidente Dilma não tem primeiro-cavalheiro, existe um espaço para Marcela ter um papel ativo na sociedade. E ela pode surpreender: quem achou que ela iria ficar só no carro aberto e na Esplanada pode se enganar quando ela passar a visitar favelas e o entorno de Brasília fazendo os serviços sociais e benfeitorias. Com apenas 27 anos, alta e magra, com os cabelos longos e loiros, a nova vice-primeira-dama virou atração na cerimônia de posse de Dilma.
Embora não tenha se lançado na vida política até agora, Marcela ajudou a angariar votos para Dilma durante a última campanha presidencial. Ela chegou, por exemplo, a gravar um vídeo de apoio à então candidata ao Palácio do Planalto.
O comentário sobre Marcela Temer além de sua beleza natural, chamou atenção para o seu visual. Muitos falaram que a roupa da posse não foi adequada e estava cafona. Cafona onde? A menina tem 27 anos e um ótimo corpo. Braços de fora. Ok, alguém já sentiu o calor de Brasília. Tudo ali, a meu ver, funcionou bem e quebrou a rigidez da veste de Dilma, que poderia sim, dessa vez, seguido mais os exemplos de Marta Suplicy, que estava lindamente de vermelho e super elegante. Quem assina o modelito de Marcela Temer é o estilista paraense André Lama.
Não se fala em outra coisa a não ser da aparição de Marcela na posse da presidente. Goste os fashionistas ou não, concordo plenamente com a sempre sensata Glória Kalil “está nascendo ali uma Lady Di”. E a presidente tem muito que agradecer a isso, pois revistas de fofoca vão perseguir essa moça e ela poderá governar em paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário