O Fashion Rio vai destaca a Alma Carioca: um jeito de ser, uma qualidade própria, única. “O indivíduo dentro de um contexto, em um grupo, vira uma força criativa,” São as palavras de Paulo Borges, diretor criativo do evento. “Estamos mobilizando e revelando essa força que são as pessoas e o que elas realizam de forma positiva.”
“O que estamos celebrando é um novo pacto, um trabalho coletivo digno das pretensões e da imagem que projetamos para o Rio, em que cada um tem que fazer a sua parte,” completa.
O evento ainda contará com uma exposição que celebra a ação, memória viva e realizações. Organizada pela curadora Maria Stockler, Hiluz Del Priori e claro o próprio Paulo Borges. Essa exposição vai tratar sobre traços que expressam estilos e comportamentos com precisão. Jeitos de estar, ser e fazer.
A 13ª edição do Prêmio Rio Moda Hype abre o Fashion Rio, no dia 10 de janeiro. Em dois desfiles coletivos no Pier, dez novos estilistas brasileiros mostrarão suas coleções para o inverno.
Veja abaixo as marcas que participam desta edição:
Acquastudio
Alessa
Andrea Marques
Auslander
British Colony
Cantão
Coca Cola Clothing
Coven
Espaço Fashion
Filhas de Gaia
Giulia Borges
Lucas Nascimento
Maria Bonita Extra
Melk Z-Da
New Order
Nica Kessler
OEstudio
Patachou
Printing
R.Groove
Redley
Têca
TNG
Totem
Walter Rodrigues
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